quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Decoração da Igreja

Em setembro eu fechei a decoração da igreja com a Lourdes e Zito. Acabei fechando lá por comodidade e tb por perceber que os preços de outros profissionais que não são credenciados pela igreja (a minha tem essa palhaçada!) estavam praticamente os mesmos. Dessa forma percebi que seria menos dor de cabeça fechar com quem já conhece a igreja. Combinei de encontrar com a noivinha Giovana que casa no mesmo dia que eu, porém no horário das 18h. Tenho que levantar as mãos para céu, pois a minha companheira de igreja tem os mesmos gostos que eu. Isso também era um assunto que me atormentava, já que morria de medo de ter que decidir a decoração com outra noiva que gostasse de coisas que acho cheguei e ultrapassada. Cada um com seus gostos, mas eu queria algo clean e imponente. Ao final escolhemos as mesmas coisas e a decoração ficou do jeito que eu sempre sonhei. Ela vai ter lírios, crisantemos, rosas, copos de leites e chuva de prata. Acho que tem algo mais, porém eu não me lembro. A foto abaixo e a mesma decoração que escolhemos para o nosso grande dia. Não vai ficar lindoooo?!

Lourdes e Zito Decorações (Lagoa)Tel.: 2265-6916 / 3860-1817 / 3890-4120

Um comentário:

Xs disse...

é simplesmente magnifica.
paranéns